o significado de sonhar com abelhas


As abelhas são insectos empenhados e trabalhadores, conhecidos pela dedicação e empenho aos seus derradeiros objectivos: a criação de mel e de cera, a protecção da colmeia e da comunidade. Por muito medo que possa ter delas, as abelhas são um bom insecto para ocupar os seus sonhos!

1. Sonhar com uma abelha será sobretudo sinal de prosperidade. Ver uma abelha ou uma colmeia é sinónimo de lucros nos seus negócios, de boa sorte e saúde financeira.

2. Se no sonho você vai mais além e interage com a abelha, apanhando-a (mas não a matando), ou se ela pousa em si sem o picar. será o mais forte indicador de prosperidade a curto prazo: é sinal que os frutus dos seus esforços e do seu trabalho estão a correr para si!

3. Ser picado por uma abelha está também relacionado com questões financeiras, e funciona como um alerta: tenha cuidado com a inveja dos que o rodeiam e dos que poderão lutar pelo seu fracasso.

4. No entanto, se você mata uma abelha, será já um mau presságio: ao eliminar um símbolo de prosperidade num sonho, significa que não só não deverá contar com ela mas até que poderá ter más surpresas.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>