o significado do signo Escorpião


Escorpião – 24 de Outubro a 22 de Novembro

Regente da 8º Casa do Zodíaco. Signo de Água.
Forte, Guerreiro, Vingativo, Inflexível, Obsessivo.

Escorpião é com certeza um dos signos mais fortes do Zodíaco.
Repleto de emoção, é muito intenso, apaixonado, até mesmo, sexual. É quase impossível ficar indiferente a Escorpião devido ao seu magnetismo, energia, a segurança que tem nele próprio e o facto de estar sempre a testar e a desafiar tudo e todos, o que é algo que fascina a maioria das pessoas.

É desapegado de tudo, sabe bem como a vida é inconstante, portanto, para quê lutar por segurança? Algo que o revolve por dentro é ter de obedecer às normas e costumes da sociedade, isto é, “ser politicamente correcto”, até porque não faz falsas avaliações para ser apreciado pelos outros, mesmo que isso possa ferir susceptibilidades, sendo, portanto, muito genuíno.

As relações humanas são algo conturbadas pois apesar de serem bastante trabalhadores, da grande capacidade de organização e independência, coragem, persistência e o grande espírito de sacrifício, podem ser agressivos, orgulhosos e com uma premente necessidade de controlar.

Trata-se de um signo sempre na defensiva, não se deixa enganar e não se esquece com facilidade das coisas, para o bem e para o mal, daí ser vingativo, ciumento e obsessivo.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>