o significado do signo aquário

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Aquário – 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Regente da 11ª Casa do Zodíaco. Signo de Ar.
Simpático e humanitário, Criativo, Honesto, Leal, Imprevisível e pouco emocional.

Os Aquarianos são o símbolo da organização. Organizados, imparciais e objectivos, estas características atraem sempre muitos amigos. Anseiam uma vida sem problemas económicos, portanto, tendem a rodear-se de pessoas que possuam alguma riqueza. Teimosos e orgulhosos, resistem com todas as suas forças às mudanças e a todas as opiniões contrárias às suas. As mudanças são vistas como obstáculos às metas estabelecidas por estes nativos e, quando são “obrigados” a aceitar as mudanças, tornam-se revoltados e rebeldes. Não tomam nenhuma decisão de cabeça quente. Esperam, pensam e só depois é que tomam a iniciativa, mas com a certeza que é a correcta e que vale a pena.

Nas profissões, o Aquário, coloca sua mente aguda a serviço da inovação, antes de mais nada tentando descobrir um jeito de fazer com que o maior número de pessoas tenha acesso a descobertas científicas. Aquário é um inventor, alguém que está sempre adiante de seu tempo, na moda, na literatura, na política e na história, seus campos privilegiados de auto-realização.

No amor, Aquário ama a liberdade pessoal de ir e vir, não gostando de pessoas dependentes, muito emotivas ou que exijam provas de afeto. Apesar de amarem a autonomia, são capazes de grande fidelidade e devotamento a uma pessoa, quando assim o decidirem.

Bookmark the permalink.

4 Comments

  1. o meu e junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>