o significado do signo Sagitário


Sagitário – 23 de Novembro a 21 de Dezembro

Regente da 9ª Casa do Zodíaco. Signo de Fogo.
Alegre, Optimista, Sociável, Aventureiro, Brincalhão

Com um enorme desejo de aventura e liberdade, pretende sempre partir em direcção de novos objectivos, sendo um signo muito alegre, exagerado, franco, dogmático, inquieto. Adora a Natureza, correr riscos, viajar, mas também adora chegar, chegar ao conforto do seu lar. Preferem ter a sua vida sempre num turbilhão, agitada e passarem eles próprios pelas suas experiências do que ficar a ouvir como foi com os outros.

Dotado de um grande optimismo, acredita que se algo de bom não aconteceu é porque outra mudança bem maior e melhor está a deslocar2se a toda a velocidade na sua direcção. É esta forte convicção que faz com que Sagitário seja o signo mais feliz, descontraído, animado e brincalhão de todo o Zodíaco. Adaptam2se facilmente a mudanças mas por isso mesmo também se podem tornar mais vulneráveis à manipulação por parte das outras pessoas. São faladores e têm um sentido de humor excepcional, e agem muito antes de pensar, só depois de fazer é que pensam se tal será ou não viável.

Como, por norma, são pessoas sociáveis, delicadas e generosas têm o poder de proporcionar alegria a todos os que se encontram à sua volta e por isso também são felizes, pelo sentimento de partilha. Anseiam por viver a vida ao máximo e divertirem2se à grande.

Bookmark the permalink.

5 comentarios

  1. adorei esta tudo certo sobe mim sou sagitariana****

  2. é incrível como pode é tudo exatamente como eu sou, mais nunca tinha parado pra ver se o meu signo correspondia tanto sobre minha personalidade, sou sagitariana ….

  3. nossa falou tudo sobri mim e eu pensando que era bobagem

  4. Sou isatamente asim legal meu signo…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>