o significado do signo Touro


Touro – 21 de Abril a 21 de Maio

Regente da 2ª Casa do Zodíaco. Signo de Terra.
Sensato, Apaixonado, Calmo, Incansável, Estável.

O que é de facto importante para os nativos deste signo são os sentidos.

Muito apegados aos seus objectos, ideias, pessoas, não mudam facilmente de opinião. Anseiam por estabilidade, segurança e conforto, havendo, por vezes, uma certa tendência a acomodarem-se às situações, e por isso receiam a mudança. Esta luta pela estabilidade financeira é que faz dos taurinos trabalhadores obstinados. São geralmente pessoas de confiança, leais, pacientes, persistentes e quando atingem o seu objectivo, têm prazer em usufruir e partilhar com os outros o bem alcançado. Gostam de trabalhar ao seu próprio ritmo, mesmo que sejam mais lentos, mas assim ficam com a certeza que as coisas ficam realmente bem elaboradas. Como são pessoas dignas de confiança, uma vez que se sintam traídos muito dificilmente voltam a confiar, não são de dar segundas oportunidades.

Muito fortes, produtivos e decididos, práticos e materialistas, defendem os valores terrenos, a posse, o acumular, e aqui reside o seu espírito realista, o só acreditar no que é terreno. Também são teimosos, cautelosos, possessivos e gulosos!

Revelam-se ponderados, incansáveis, constantes e consequentemente conservadores. Odeiam que os pressionem e não têm qualquer pudor em mostrar os seus sentimentos.

Bookmark the permalink.

3 comentarios

  1. Reconheço perfeitamente a minha irmã e o meu marido. São os dois de signo Touro e sem dúvidas receiam a mudança, são leais, pacientes e persistentes! :)

  2. ENTÃO JÁ ENTEDIE O COMPORTAMENTO
    DO MEU NAMORADO ……………..GRAÇAS A DEUS AMÉM Q APRENDE
    O PORTUGUES

  3. eu sou 90 por cento o que meu signo disse e gosto dele

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>