o significado do nome Pedro


Nome de origem latina, Pedro significa ‘pedra, rochedo’.

Indica uma pessoa simples mas que procura a realização intelectual e espiritual. Ele destaca-se pela vida disciplinada e pela determinação com que luta pelos seus objectivos. Mas o seu idealismo está voltado para a humanidade como um todo no quotidiano. Tende a monopolizar as atenções e a não atribuir muita importância à fidelidade no amor e na amizade.

Perfil das pessoas com a primeira letra do nome igual a P:
Em busca da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>