o significado do signo Leão


Leão – 24 de Julho a 23 de Agosto

Regente da 5ª Casa do Zodíaco. Signo de Fogo.
Líder, Generoso, Vaidoso, Egocêntrico, Orgulhoso

Neste signo a palavra que se destaca é “Eu”. Os leoninos são extremamente egocêntricos e gostam do poder e de serem reconhecidos, sentindo necessidade de receber constantes elogios. Líderes natos, apreciam a autoridade, podendo por vezes expressar-se de forma arrogante. Independentes, dominadores, vivem em função de sentirem que controlam quem os rodeia. Com uma personalidade muito forte, são muito seguros de si, criativos, orgulhosos e vaidosos chegando a ser exibicionistas. São extrovertidos, adoram ser o centro das atenções e preocupam2se muito com as aparências, por isso também fazem tudo para se relacionar com pessoas influentes.

Este é o signo que mais gosta de dinheiro, daí ser tão ambicioso e não suportar a pobreza e tudo o que seja medíocre. Por ser tão bom líder é por si só um excelente conquistador mas a pessoa que mais adora é ele mesmo. Aliás, conseguem ser bastante desagradáveis quando não gostam de alguém, fazendo mesmo com que a pessoa se aperceba disso.

Muitos são os líderes e dirigentes nas mais diversas áreas, do signo de Leão. Os nativos deste signo são o exagero do optimismo, para eles tudo correrá sempre bem e cada vez melhor. Também têm capacidade para ouvir o que os outros pensam, mas no final, a opinião que prevalece sempre é a sua!

Bookmark the permalink.

2 comentarios

  1. eu achei muito legal………

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>